Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente ocorrido na tarde do sábado (22) na BR 282 em Catanduvas. Romaldo Doerzbacher, 62 anos, condutor do veículo Prisma de Ipumirim e a esposa Roseli Doerzbacher, 54 anos que ocupava o banco traseiro. Ambos foram a óbito no local.
A terceira vítima é Maicon Doerzbacher de 29 anos, filho do casal, que ocupava o banco dianteiro. Maicon ficou preso nas ferragens, foi resgatado pelos Bombeiros de Catanduvas com ferimentos graves e conduzido ao encontro na Unidade Avançada do SAMU que fez o encaminhamento até o Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba.
O Ipumirim Notícias informou que o destino da família era visitar os pais da namorada de Maicon. A viagem já havia sido planejada há algum tempo mas não ocorreu por conta de Roseli estar cuidando da mãe, que estava doente e faleceu na segunda-feira (17).
O casal era proprietário de uma fruteira e Maicon é proprietário de uma estofaria.
Os corpos estão sendo velados no Ginásio de Esportes de Ipumirim e serão sepultados às 17hs deste domingo no Cemitério de Nova Estrela Arabutã.
O acidente
Por volta das 15hs a família deslocava-se no sentido Vargem Bonita/Catanduvas e em uma curva nas proximidades da Ervateira Catanduvas, o condutor perdeu o controle da direção batendo contra um caminhão Ford/Cargo de Joaçaba. O terceiro veículo envolvido foi um Fiat/Siena de Coronel Vivida/PR. A pista estava molhada no momento do acidente.
Fonte: Blog Paulo Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário