domingo, 23 de janeiro de 2022

Identificado casal que morreu em acidente na BR 282 em Catanduvas










Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente ocorrido na tarde do sábado (22) na BR 282 em Catanduvas. Romaldo Doerzbacher, 62 anos, condutor do veículo Prisma de Ipumirim e a esposa Roseli Doerzbacher, 54 anos que ocupava o banco traseiro. Ambos foram a óbito no local.

A terceira vítima é Maicon Doerzbacher de 29 anos, filho do casal, que ocupava o banco dianteiro. Maicon ficou preso nas ferragens, foi resgatado pelos Bombeiros de Catanduvas com ferimentos graves e conduzido ao encontro na Unidade Avançada do SAMU que fez o encaminhamento até o Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba.

O Ipumirim Notícias informou que o destino da família era visitar os pais da namorada de Maicon. A viagem já havia sido planejada há algum tempo mas não ocorreu por conta de Roseli estar cuidando da mãe, que estava doente e faleceu na segunda-feira (17).

O casal era proprietário de uma fruteira e Maicon é proprietário de uma estofaria. 

Os corpos estão sendo velados no Ginásio de Esportes de Ipumirim e serão sepultados às 17hs deste domingo no Cemitério de Nova Estrela Arabutã.





















O acidente

Por volta das 15hs a família deslocava-se no sentido Vargem Bonita/Catanduvas e em uma curva nas proximidades da Ervateira Catanduvas, o condutor perdeu o controle da direção batendo contra um caminhão Ford/Cargo de Joaçaba. O terceiro veículo envolvido foi um Fiat/Siena de Coronel Vivida/PR. A pista estava molhada no momento do acidente.

Fonte: Blog Paulo Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina paranaense de 12 anos realiza sonho de comprar o próprio carro

(Foto: Arquivo Pessoal) Depois de tanto esforço e cada centavo contado, a pequena guarapuavana Brenda Heloísa Colesel de apenas 12 anos real...