(Fotos: Polícia Civil) |
De imediato foi instaurado inquérito policial, efetuadas oitivas de pessoas a quem ele se reportou sobre o fato de ter matado sua mulher, levando a polícia a acreditar que se tratava de um fato verdadeiro, porque as informações, de diferentes pessoas, estavam em consonância.
Policiais da Delegacia de Piratuba passaram a fazer diligências com intuito de localizar o suspeito, porém não logram êxito, durante o dia todo.
No entanto, na tarde desta sexta-feira, 17, o sujeito apresentou-se na Delegacia de Polícia de Piratuba. Foi interrogado pelo Delegado Gilmar Bonamigo no referido inquérito policial e confessou ter matado a companheira, após uma discussão, por estrangulamento, fato que, segundo ele, foi por volta das 18h de domingo (12), deixando seu corpo na residência até à terça-feira à noite, quando, então, a levou com o próprio carro da vítima até à beira do Rio Uruguai, na jusante da barragem, onde, por cerca de três horas, queimou o corpo e jogou o que sobrou nas águas do rio.
O sujeito levou os policiais e peritos da Polícia Científica até o local, mostrou onde a queimou e, ao que consta, foram recolhidos restos mortais do corpo para perícia.A Polícia Civil continuará as diligências para apurar todas as circunstâncias do crime e juntar aos autos evidências para melhor esclarecer os motivos.
O Delegado Gilmar Bonamigo informou também já que havia representado pela prisão do suspeito. O mandado de prisão foi expedido e o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.
Gilmar Antônio Bonamigo – Delegado Regional de Polícia de Joaçaba/acumulando DPCo de Capinzal
Nenhum comentário:
Postar um comentário