terça-feira, 18 de junho de 2019

ADC Catanduvas divulga Nota de Esclarecimento aos Torcedores e à Sociedade

Em virtude da publicação no dia 17 de junho de 2019 do Ato Administrativo n. 011.2019 pela Liga Catarinense de Futsal – LCF, a Diretoria da ADC Catanduvas Futsal vem explicar aos torcedores e à sociedade catanduvense que:

1. Conforme determinação da Liga Catarinense de Futsal – LCF, por meio do Ato Administrativo n. 011.2019, a ADC Catanduvas Futsal está ELIMINADA da fase de play-offs do primeiro turno da Liga Catarinense de Futsal.

2. A LCF tomou tal decisão tendo em vista a escalação irregular do atleta WENDERSON DA SILVA FERRER, que atuou nas partidas do dia 12/06/2019 e 15/06/2019 de maneira ilegítima, pois já somava três cartões amarelos na competição, sendo a sua entrada em quadra considerada violação ao Regulamento Geral da Liga, resultando na suspensão do resultado da última partida e declarada a vitória à equipe do AD Cunha Porã, conforme art. 17.7.

3. A Diretoria da ADC Catanduvas Futsal recebeu a notícia na tarde do dia 17/06/2019, realizando a averiguação dos fatos na mesma data e apurando que realmente houve a infração por parte da nossa equipe.

4. O fato vai ser apurado de maneira rigorosa internamente, visando apurar se houve negligência por parte da comissão técnica, apurando os responsáveis pela omissão e tomando as medidas cabíveis para que este lamentável fato nunca mais ocorra dentro da equipe.

5. Humildemente pedimos desculpas aos torcedores, aos patrocinadores e à sociedade catanduvense como um todo, tendo em vista que a equipe leva o nome do nosso município, cria uma paixão por parte de toda a comunidade e traz noites de lazer, de alegria e também, em alguns episódios, como o atual, tristeza para todos os fãs do esporte em Catanduvas.

6. A ADC Catanduvas Futsal foi eliminada somente do primeiro turno da LCF, para o returno e para os jogos da Copa Catarinense de Futsal (temos jogo contra a equipe de Palmitos ainda neste semestre) esperamos uma equipe mais madura, séria, responsável e comprometida em vestir a camisa do nosso time, orgulhando aos torcedores, patrocinadores e cidadãos catanduvenses todo um todo.

7. Sendo o que tínhamos para informar até o presente momento, manifestamos gratidão aos nossos torcedores e patrocinadores que nos apoiaram e apoiam incondicionalmente, nos bons e maus momentos do esporte.
Catanduvas/SC, 18 de junho de 2019.

Diretoria ADC Catanduvas Futsal.

Catanduvas, 18 de junho de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Transparência e fiscalização: vereadora Elizete quer informações sobre obras e documentos escolares

A vereadora Elizete Cardoso da Silva apresentou dois requerimentos durante a última sessão da Câmara Municipal de Catanduvas, direcionados à...