quarta-feira, 24 de julho de 2019

Ney Franco não é mais o técnico da Chapecoense

Na noite desta quarta-feira (24), a Chapecoense desligou Ney Franco do comando técnico do Verdão. Enquanto a Chape busca um substituto, Emerson Cris comanda a equipe de forma interina.

Ney Franco deixa a Chape com uma campanha de cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas, em 18 jogos. O aproveitamento total é de 35,2%.

Os nomes que surgem nos bastidores são: Zé Ricardo e Lisca. Hemerson Maria e Celso Roth foram descartados.

Ainda se cogita o retorno de Gilson Kleina – atualmente empregado no Criciúma.

A tendência é que Emerson Cris seja o treinador no próximo confronto da Chape. A próxima partida é no domingo (28), às 11, diante do Bahia, na Arena Condá.

Confira a nota oficial da Chapecoense:

NOTA OFICIAL

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, o desligamento do técnico Ney Franco e de seu auxiliar Rodney Gonçalves. A decisão foi tomada em uma conversa extremamente respeitosa entre a diretoria e o técnico. Ele esteve frente à equipe profissional da Chapecoense durante 18 partidas. O preparador físico, Alexandre Lopes, continua na comissão técnica permanente do clube. Por toda a dedicação e o trabalho desempenhados frente à instituição, a Chapecoense agradece e deseja aos profissionais sucesso em seus futuros projetos. O auxiliar técnico, Emerson Cris, assume a equipe interinamente até o anúncio do novo treinador.

Fonte: Click RDC
Foto: Márcio Cunha/Chapecoense 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motociclista morre após colisão envolvendo picape na SC 355, em Jaborá

Foto: Paulo Gonçalves Notícias Um homem morreu após colisão envolvendo motocicleta e uma picape por volta das 20h20 deste sábado (23) na SC-...