quarta-feira, 22 de abril de 2020

Crianças percorrem 5km para pedir ajuda para avô que ficou com perna presa em árvore

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, foi acionado por volta das 19h desta quarta-feira (22), para atender a um acidente com queda de árvore entre os municípios de Irani e Lindoia do Sul.

O acidente envolveu um senhor de iniciais A.C. de 56 anos de idade, que sofreu suspeita de fratura no membro inferior esquerdo.
Segundo informações, o mesmo estava realizando o corte de pinus, e veio a cair sobre a sua perna deixando a vítima presa. 

Sua esposa que estava junto tentou remover a árvore, porém acabou não conseguindo. Seus netos de iniciais G.B. de 10 anos e N.K.C. de 12 anos de idade que estavam acompanhando, imediatamente foram procurar ajuda de um vizinho que morava aproximadamente 5km do local do acidente. 

Os pequenos fizeram este trajeto no escuro para procurar ajuda e o que mais impressiona nesta história é que a criança de iniciais G.B. de 10 anos faz acompanhamento psicológico por ter medo do escuro. 

Ao chegar no local a Guarnição identificou que a vítima já havia sido removida pelos vizinhos. A guarnição realizou todos os procedimentos de estabilização e suporte dos sinais vitais, após o atendimento a vítima foi conduzida ao pronto atendimento de Irani para avaliação médica.

Fonte: Bombeiros Voluntários de Irani 
Foto: Ilustrativa/CBVI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido do vereador Neilor busca dados sobre preservação ambiental em Catanduvas

O vereador Neilor Baldi apresentou um pedido à Administração Pública Municipal solicitando informações detalhadas sobre as Áreas de Preserva...