quinta-feira, 16 de abril de 2020

Operação "Manus in Manu" das Polícias Civil e Militar efetua 30 prisões na região de Joaçaba

Trinta prisões foram efetuadas até por volta das 9h pela Operação Manus in Manu realizada pela Polícia Civil de Joaçaba em conjunto com a Polícia Militar, no Meio-Oeste catarinense. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) em combate a uma organização criminosa.

Segundo o delegado André Cembranelli, da DIC de Joaçaba, foram cumpridos 30 mandados de prisões temporárias. Ainda faltam serem cumpridas outras três ordens de prisões. O objetivo é combater o tráfico de drogas e o crime organizado na região.

Os mandados foram cumpridos em Joaçaba, Herval do Oeste, Luzerna, Peritiba, Jaborá e Concórdia pelos policiais civis e militares. Foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e anotações do tráfico de drogas. A investigação durou seis meses. A operação mobilizou 100 policiais e 25 viaturas e o SAER (Serviço Aeropolicial) da Polícia Civil. “As prisões são resultado desse trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar e quem ganha com isso é a sociedade”, afirma o delegado Cembranelli.

Fonte e fotos: Polícia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta de energia não terá cobrança extra em dezembro

Imagem: Ilustrativa / Redes Sociais A bandeira tarifária para o mês de dezembro será verde, sem cobrança extra na conta de luz. Segundo a Ag...