domingo, 10 de maio de 2020

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor do homicídio em Catanduvas

Neste domingo dia (10), a Polícia Civil deu cumprimento a mandado de prisão contra autor do homicídio ocorrido ontem em Catanduvas 

Neste sábado (09), VALDOMIRO FELIPE TOGNI, 36 anos, foi morto enquanto trabalhava em uma oficina mecânica localizada na Rua Sete de Abril. Após o fato a Polícia Militar compareceu ao local e providenciou o isolamento da cena do crime, comunicando ao Plantão Policial em Joaçaba. 

O Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal e Agentes de Polícia Civil se fizeram presentes no local para as investigações preliminares, mas o autor havia se evadido e foi identificado como O.J.S., 44 anos, sogro da vítima. Diligências foram feitas pelos Policiais Civis e Militares, mas o autor não foi encontrado. No mesmo dia várias pessoas foram ouvidas pelo Delegado de Plantão – Dr. Leandro Antônio de Sales (da Delegacia de Herval D’Oeste) – que ainda no meio da tarde pediu a prisão do autor. 

Na manhã de domingo os Policiais Civis aguardavam a decisão judicial e se preparavam para dar cumprimento à prisão do autor. Porém, O.J.S., 44 anos, se apresentou na Central de Polícia Civil de Joaçaba, acompanhado de seus Advogados, e entregou a arma (registrada em nome do O.J.S., 44 anos) usada para o crime, momento em que foi preso pelos Policiais Civis de Herval D’Oeste e da Central de Polícia.

Fonte: Polícia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temporais com chuva intensa nesta quinta-feira (28)

(Imagem: Ilustrativa/Redes Sociais) Ao longo desta quinta-feira (28), o avanço de uma frente fria e a disponibilidade de calor e umidade man...