A jovem Josiele da Silva, 23 anos, carona da Toyota Hilux com placas de Água Doce, que se envolveu em acidente com quatro veículos na tarde desta sexta-feira (13) na SC 355 em Catanduvas, está sendo velada na Capela Mortuária de Água Doce. O sepultamento será às 10h30 deste sábado.
Josiele foi socorrida pelos bombeiros de Catanduvas e encontrava-se no banco traseiro, inconsciente, sinais vitais alterados e instáveis durante o deslocamento. A vítima encontrava-se politraumatizada, com traumatismo craniano encefálico grave, corte contuso na parte frontal do crânio. Foi adicionada na Unidade Avançada do Samu e no deslocamento apresentou parada cardiorrespiratória, não resistindo a gravidade dos ferimentos e indo a óbito.
A jovem acompanhava o esposo que é caminhoneiro e trabalha para uma empresa de Catanduvas. Os dois atualmente residiam em Água Doce e deslocavam para Catanduvas onde o homem buscaria o caminhão para a próxima viagem. E.A, 40 anos, era o condutor da Hilux e sofreu ferimentos no braço, cabeça, não se feriu com gravidade e foi conduzido ao hospital pelos bombeiros de Água Doce.
Fonte e fotos: Blog Paulo Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário