Um masculino de 46 anos foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (01) acusado de estuprar e engravidar uma jovem, de 26 anos, com deficiência mental em Catanduvas.
O masculino foi preso no bairro Chácara Fritz em cumprimento ao Mandado de Prisão Definitiva expedido pelo Fórum da Comarca de Catanduvas, onde teve a pena imposta de 12 anos de reclusão, pelo crime de Estrupo de Vulnerável, a guarnição da Polícia Militar de Catanduvas, após tomar conhecimento do mandado de prisão, passou a buscar por informações do paradeiro do acusado, onde o mesmo foi localizado pela Polícia Militar em sua residência, por volta das 14h00min, e confirmado se tratar de indivíduo com Mandado de Prisão em aberto, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado o para o Sistema Prisional de Joaçaba, onde permanecerá a disposição da Justiça, o crime teria acontecido ainda no ano de 2014.
Código de Processo Penal. Art 217-A, sob a nomenclatura "estupro de vulnerável". Seu teor é o seguinte: "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
Fonte: Blog Paulo Gonçalves e com informações da PM
Foto: Reprodução/internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário