Em nota, o 25º Batalhão da Polícia Militar informou que um laudo médico preliminar feito no Hospital de Navegantes apontou “lesões incompatíveis com as informações repassadas” pelo pai. O caso ocorreu por volta das 19h, no bairro São Domingos.
A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros após os socorristas acionados perceberam sinais de violência no rosto e corpo da criança. O pai não apresentava sinais de embriaguez ou de uso de drogas, informou a polícia. O bebê morreu à caminho da unidade de saúde.
Após a morte do filho, a Polícia Militar levou o pai até a Central de Plantão Policial de Itajaí, na mesma região, onde ele ficou à disposição da Justiça. Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Veja a nota enviada pela PM:
"No dia 12, por volta das 19h, na cidade de Navegantes, ocorreu um homicídio. A vítima, um bebê de três meses, foi encontrada morta na presença do pai, um homem de 28 anos. O bebê apresentava sinais de violência no rosto. O homem confessou que deu um tapa na vítima e que, ao cair no chão, ela veio a óbito."
Fonte: G1/SC
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário