Bombeiros de Catanduvas, foram acionados por volta das 14h30 desta segunda-feira (08), para atendimento a um acidente de trânsito nas proximidades da Ervateira Regina, BR 282 em Catanduvas. Ao chegar no local, a guarnição constatou uma colisão entre uma motocicleta Honda CG 150 Titan com placa de Joaçaba e um Chevrolet Agile com placas não informada.
No automóvel estava apenas o condutor de 46 anos que estava fora do veículo deambulando pelo local, consciente e orientado, sem lesões aparentes.
Na motocicleta estavam o piloto com iniciais F.Z, 56 anos e a caroneira Janete Vieira, 45 anos. O homem encontrava-se em decúbito dorsal, ao lado da via, consciente e orientado, já sem o capacete. Apresentava ferimento lacerante de grande extensão no terço proximal da perna direita, com fratura exposta de fêmur e hemorragia. Apresentava ainda um ferimento em tecido mole superficial no terço médio do braço direito. Após precedimentos pré-hospitalares, foi conduzido ao HUST pela Unidade Avançada do SAMU.
A mulher encontrava-se em decúbito dorsal sobre a pista, consciente e orientada, com sinais vitais alterados, apresentando palidez, cianose nas extremidades e sudorese. Apresentava também ferimento lacerante no terço médio da perna direita, com fratura exposta na articulação do joelho e com grande perda de sangue. Após procedimentos pré-hospitalares, foi conduzida ao HUST pelos bombeiros e não resistiu aos ferimentos vindo à óbito. Ela residia no bairro Sebaldo Kunz em Catanduvas.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo os levantamentos do acidente.
Fonte: Blog Paulo Gonçalves e com informações do CBM
Nenhum comentário:
Postar um comentário