O vereador Odair Gabrielli (Shazan) fez uma indicação para que o Presidente da Câmara de Vereadores de Catanduvas crie um Decreto Legislativo com os cronogramas das audiências públicas para o PPA.
Shazan acredita que o pedido é relevante pois objetiva o desenvolvimento das ações da Administração nas áreas públicas e privadas, considerando os gastos de recursos públicos com o princípio da eficiência, objetivando também, a interação com a população e colocando cada área, cada bairro, cada localidade, cada secretaria na sua função de maior eficiência, almejando assim alcançar todos os anseios e desejos da população.
“O PPA é um projeto que é feito para os quatro anos da Administração. Seriam três anos da atual Administração e mais um ano para quem vai ser eleito ainda lá na frente. É um projeto bem extenso, bem legal de se fazer e eu prometi durante minha campanha que faríamos uma audiência pública para que possamos ouvir os munícipes. O dinheiro que o Poder Público tem vem de impostos e de pessoas da área privada e nada mais justo do que estender o direito dessas pessoas participarem do projeto do Município de Catanduvas”, disse o vereador Shazan, defendendo o princípio de transparência e economia.
Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário