Familiares confirmaram a identidade das quatro vítimas que morreram no acidente da manhã desta quarta-feira, 22, na BR 153 em Água Doce. Adinei Garcia, 44 anos, a filha dele, Amanda Letícia Bernardo, 16 anos, pequeno Rhavi Oliveira, de 1 ano, filho de Amanda, e Ivair Pompeu, 64 anos, amigo da família.
Adinei morava no Assentamento Hermínio Gonçalves dos Santos, em Caçador, assim como a filha Amanda. Ele era açougueiro no mercado Beira Rio e pediu folga de dois dias para visitar a filha mais nova que mora com a mãe em Coronel Martins, no Oeste de SC.
Já Ivair Pompeu seria morador de Coronel Martins e pegou carona de volta para visitar familiares em Caçador. O acidente aconteceu às 7h no km 13 da BR 153.
O Siena, conduzido por Adinei, com placas de São José dos Pinhais (PR), invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta com placas de Panambi (RS), segundo a Polícia Rodoviária Federal.
Todas as vítimas morreram ainda no local. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A PRF informou que o motorista da carreta não se machucou.
Fonte/Foto: Rádio Caçanjurê
Nenhum comentário:
Postar um comentário