quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Morador de Caçador é a vítima que morreu carbonizada em acidente na BR 153















Foi identificada a vítima que morreu carbonizada no acidente na BR 153 na noite do último domingo (31). O aposentado, Vanderlei Antônio Zaions de 50 anos, era morador do Bairro Martello em Caçador e ele estava em uma caminhonete S-10 com placas de Fraiburgo. Ele morreu no local do acidente.

Outros dois veículos se envolveram no acidente, sendo uma carreta com placas de Ijuí/RS e um Renault/Oroch, de Caçador. O motorista da carreta, e o motorista e a passageira do carro de Caçador sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Paz em Água Doce.

As causas do acidente estão sendo apuradas, porém informações revelam que um dos carros teria atingido uma capivara sobre a ponte do Rio Roseira. O caminhão que seguia atrás tentou desviar e saiu da pista.

A enteada de Vanderlei, Lidiane Linhares Schumacker Antunes, explica que ele havia saído de Caçador por volta das 18h30 e tinha como destino a cidade de Severiano de Almeida/RS. O corpo, em função de ter ficado carbonizado, ainda não foi liberado e encontra-se no IGP de Campos Novos.

“Quem conheceu o Vanderlei, sabe a pessoa bondosa que ele era. Estamos muito tristes e abalados. Isso tudo piora com essa questão da espera, em não poder dar um sepultamento, um último adeus”, explicou Lidiane.

Saiba mais

Colisão envolve três veículos na BR 153 em Água Doce, dois pegaram fogo

Com informações da Rádio Caçanjurê


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão envolve caminhão e carro e deixa duas vítimas feridas na BR 282, em Joaçaba

(Fotos: Corpo de Bombeiros) O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 8h35 deste sábado (23), para atendimento a uma colisão e...