A vereadora Elizete Cardoso da Silva cobrou que a Administração faça as manutenções necessárias na Rua Santa Catarina, mais precisamente em toda a extensão da via, que não foi contemplada com a pavimentação asfáltica.
A rua está em condições precárias, repleta de buracos e ondulações, as quais além de danificarem os veículos, ainda acabam formando poças de água em dias chuvosos, as quais acabam por respingar e molhar os pedestres quando os veículos passam pelo local.
“Essa Casa já fez outros pedidos para essa via, mas passando ali percebe-se que está bem precária. Há poças e é uma via de acesso principal, então que a Administração possa olhar para essa situação”, disse a vereadora.
Em seu outro pedido, a vereadora solicitou que a Administração explique por qual motivo ainda não foram entregues os uniformes escolares (camisetas/calças) dos alunos da rede municipal de ensino, que foram adquiridos no Pregão Presencial Nr. 3/2022, conforme possível visualizar no Termo de Homologação e Adjudicação de Processo Licitatório n° 5/2022, e homologado em 10/02/2022
Elizete ainda notou que é possível perceber no Portal da Transparência deste Município, que consta o empenho das camisetas e calças de uniformes referentes ao Processo Licitatório supra informado; contudo, percebe-se que não está incluso no Portal da Transparência, o empenho sobre as jaquetas referentes ao Lote 7 deste Processo Licitatório.
Diante disto, ela também questiona por qual motivo não foram realizados os pedidos, e nem mesmo adquiridas as jaquetas referentes ao Lote 7 deste Processo Licitatório.
Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário