terça-feira, 14 de junho de 2022

Neilor sugere incentivo para os trabalhadores de coleta de material reciclável












Pensando na melhora da qualidade de vida dos trabalhadores que trabalham com material reciclável, o vereador Neilor Baldi pediu que a Administração estude a possibilidade de criar um programa para disponibilizar um incentivo (vale alimentação ou outro benefício) no valor de no mínimo R$ 300,00 (trezentos reais) para as pessoas responsáveis pela coleta que façam parte de Associações ou Cooperativas de Catadores de Materiais Recicláveis.

Neilor afirmou que as pessoas responsáveis por realizar este trabalho, além de fazerem um serviço de utilidade pública, também estão colaborando para a proteção do meio ambiente. O vereador ainda ressaltou que os trabalhadores estão em condições insalubres e que por isso o auxílio seria uma forma de incentivar e valorizar o trabalho destes catadores, se fazendo assim totalmente necessário.

“Nada mais é do que o Município devolver a confiança que esse pessoal presta para esse trabalho tão gratificante. De certo modo eles fazem uma parte do serviço do Município. Eles têm uma renda, mas não é compatível para cumprirem suas obrigações, principalmente com os alimentos”, explicou o vereador Neilor.

Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas feridas na SC-355, em Água Doce

Fotos: Corpo de Bombeiros Uma colisão violenta envolveu um Corsa e um caminhão Scania e deixou duas pessoas feridas por volta das 06h25 dest...