Uma das funções dos vereadores é o trabalho de buscar informações e prestar esclarecimentos para a população. Por isso, os vereadores André Atz (Deco), Elizete Cardoso da Silva, Ivacir (Fio) Moreira e Odair Gabrielli (Shazan) pediram diversas informações ao Poder Executivo Municipal em relação ao Distrito Industrial II.
• Quantos terrenos foram vendidos?
• Quantos terrenos ainda estão disponíveis para venda?
• Em relação aos terrenos vendidos, mas que não foi iniciada a construção no prazo previsto; já foi realizado algum processo de reintegração de posse destes terrenos?
• Existe previsão de nova licitação de venda para os terrenos que vierem à serem reintegrados?
• Os adquirentes destes terrenos estão cumprindo devidamente com as demais cláusulas do contrato firmado com este Município?
Os quatro vereadores ainda pediram que a Administração encaminhe todo e qualquer documento que comprove suas respostas.
“É um pedido para vermos quais terrenos estão disponíveis para que possamos divulgar para as pessoas que têm interesse de participar de novas licitações. Sabemos que alguns terrenos voltaram ao Município, pois não construíram no devido prazo. Ano passado veio para esta Casa um projeto que foi votado para mais seis meses de carência para essas empresas se instalarem, por causa da pandemia. E também sabemos que não foram concluídas as obras dentro dos critérios da licitação”, explicou o vereador Fio.
Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário