Após o envio do Projeto de Lei Complementar 069/2022 que prevê a alteração da estrutura administrativa do Poder Executivo do Município de Catanduvas, o vereador Odair Gabrielli (Shazan) pediu que a Administração informe quantos e quais os funcionários/servidores públicos que serão destinados para a Secretaria da Agricultura e informe também, quantos e quais os equipamentos que serão destinados para referida Secretaria.
Shazan ainda quer saber como está ocorrendo a fiscalização e atuação para liberação do selo de fabricação de alimentos agrícolas e documentos que comprovem as informações requeridas.
“Diante da aprovação do projeto e da parte que vai ser reestruturada, eu me preocupo como vai ser feito esse trabalho. Preciso dessas informações para que possamos estudar para colocar futuras emendas e quais serão os maquinários e funcionários que serão deslocados para essa Secretaria da Agricultura. Também gostaria de saber como está a questão do selo para liberação de produtos fabricados no interior do nosso Município, para que sejam comercializados e melhore a qualidade de vida das pessoas”, explicou o vereador Shazan.
Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário