O primeiro dos pedidos foi a reforma do ponto de ônibus que se encontra em anexo a Escola Augustinho Marcon, na Rua Santa Catarina. Neilor detalhou que muitos munícipes utilizam o ponto de ônibus e que o mesmo está em péssimas condições. O vereador ainda lembrou que em maio do ano passado ele já havia feito o mesmo pedido, mas que até o momento nenhuma ação foi realizada e estado do ponto de ônibus continua precário. Neilor encaminhou fotos em anexo que mostram a real situação do local.
“Estamos quase comemorando o aniversário do pedido. Está feio a situação lá. Faço o pedido para lembrar o esquecido, então está aí novamente”, disse o vereador Neilor.O outro pedido do vereador foi para que seja arrumado o passeio público junto ao Hotel Voyage e que liga as ruas Ipê e Coronel Rupp. Neilor anexou fotos que comprovam que o passeio além de não oferecer condições de segurança também precisa de reformas.
“Está horrível aquele passeio. Lembro que já fizemos uma outra indicação para se apurar a probabilidade que interligassem essas duas vias. Acho prudente, pois desafogaria o sentido do trânsito para o centro. Sem contar que não temos passeio nem rua adequada. Pouca gente passa, mas quem passa percebe o descaso e nos comunica”, explicou o vereador.Por fim, após reclamações nas redes sociais, o vereador solicitou que a Administração informe como se encontra a atuação do município a respeito da família que trabalha com material reciclável na Rua da Pátria, Bairro Cidade Jardim.
“Acredito que é de conhecimento de todos. Moradores próximos ao local nos procuraram e a situação é deprimente, questão de saúde pública. A maneira como aquela família está condicionando aquele material, provocando acúmulo de ratos, baratas e outros insetos. Não é justo com os moradores daquele local. Sem contar que nas proximidades há uma escola. Estou procurando esse diálogo para ver o que o Município já fez e também para que possa notificar a proprietária. Me parece um caso simples”, disse o vereador Neilor.
Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário