Atual campeão da Copa Sul, o Joaçaba está no Grupo A com Pato (PR) e Ceará (CE). No Grupo B, estão Joinville (SC), Magnus (SP) e Jijoca (CE). Na fase classificatória, os times se enfrentam entre si dentro dos seus respectivos grupos. Os dois melhores de cada chave avançam à semifinal (1ºA x 2ºB e 1ºB x 2ºA). O campeão da Supercopa garante vaga à Libertadores.
“As expectativas são positivas para a estreia e para uma grande Supercopa. Sabemos do nível dos adversários e da competição, mas o objetivo é não potencializar essa responsabilidade, jogando com tranquilidade e dando o nosso melhor em cada jogo. Tivemos uma boa pré-temporada e esperamos suprir as eventuais dificuldades com muito empenho e dedicação”, ressalta o técnico Vandré da Costa.
O segundo compromisso do Joaçaba é na sexta-feira (17), às 17h (horário de Brasília), na Arena Maracaju, contra o Ceará. Os confrontos da semifinal acontecem no sábado (18). Já a decisão do terceiro lugar e a final serão realizadas no domingo (19). A Supercopa é organizada pela CBFS e em 2023 está na sexta edição.
Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário