Para ajudar na identificação dos trechos, os vereadores também anexaram fotos que mostram o péssimo estado das vias. Segundo eles, a medida é necessária para garantir a segurança dos moradores e melhorar a qualidade de vida na região.
“A rua está precária mesmo. Essa rua é um acesso grande, que vem do Loteamento Breda Casagrande e não há como transitar. Tem pessoas idosas que enfrentam muitas dificuldades”, disse a vereadora Elizete.
“Se a rua fosse melhor pavimentada ou se tivesse uma condição boa de tráfego, você diminuiria muito a entrada e saída de veículos naquele acesso perigoso que chamamos de ‘curva da piscina’, onde já aconteceram vários acidentes”, disse o vereador Deco.
Além disso, os dois vereadores também solicitaram à Administração Municipal que providencie uma grade para o muro da Capela Mortuária e o cercamento do terreno. A medida, segundo eles, é importante para garantir a segurança do local e evitar o uso indevido do espaço.
Os vereadores lembraram que no final do ano passado a Câmara de Vereadores fez a devolução de recursos não utilizados no valor de R$ 450.000,00 e, na oportunidade, os vereadores Neilor, André, Odair, Ivacir e Elizete apresentaram a Indicação n. 95/2022 para que o recurso fosse utilizado na Capela Mortuária do município. Portanto, esperam que o Executivo possa atender a essa solicitação o mais breve possível.Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário