Os vereadores Neilor Baldi, André (Deco) Atz, Elizete Cardoso da Silva e Sebastião Chinato apresentaram uma indicação à Secretaria de Saúde solicitando a criação de um protocolo de recebimento dos pedidos de exames de média e alta complexidade no setor de agendamento.
O objetivo da indicação é facilitar e melhorar o controle dos pedidos de exames por parte dos servidores e usuários, garantindo assim um atendimento mais eficiente e ágil. A proposta é que o protocolo seja implementado o mais rápido possível, garantindo assim um melhor atendimento aos usuários do sistema de saúde.
Os vereadores ressaltam a importância de medidas como essa para aprimorar o sistema de saúde e oferecer um atendimento de qualidade à população.
A criação do protocolo de agendamento de exames de média e alta complexidade deve ser um avanço significativo para a área de saúde, proporcionando um atendimento mais ágil e eficiente aos usuários do sistema de saúde municipal.
“Acredito que todos os colegas já escutaram a história que as pessoas contam dizendo que deixaram os papeis no posto e perderam tudo. O protocolo serve de amparo para o usuário e para o servidor. Trata-se de uma coisa bastante simples e não vemos o motivo de não ser feito. Não só exames, mas qualquer tipo de agendamento feito na Secretaria de Saúde”, explicou o vereador Deco.
“Não estamos criticando servidor nenhum. Essa indicação é para que seja mais transparente o serviço do servidor público e para que deixe este servidor protegido também. Com o protocolo é bem mais fácil”, justificou o vereador Neilor.
Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário