domingo, 16 de abril de 2023

Três vítimas fatais da colisão frontal entre automóveis na BR 282 serão veladas em Catanduvas



















As três vítimas fatais da colisão frontal ocorrida por volta das 03hs da madrugada deste domingo (16) na BR 282 em Catanduvas serão veladas no Município.

No acidente morreram Danieli Silva do Amaral, 26 anos, e o filho Stevan Gabriel da Silva de 10 meses. Eles eram ocupantes do veículo Megane de Concórdia. Os corpos estão sendo velados na Capela Mortuária de Catanduvas. A celebração de despedida será às 09h30 desta segunda-feira e logo após, sepultamento no Cemitério Municipal.

A outra vítima fatal é Pedro Henrique Ribeiro Rodrigues de Oliveira, 23 anos, que residia em Catanduvas e era o condutor do Corsa com placas de Videira. O corpo está sendo velado na Igreja Batista, bairro Regina. A celebração de despedida será às 10hs e logo após, sepultamento no Cemitério de Vargem Bonita.

A tragédia

Uma colisão frontal foi registrada por volta das 03hs da madrugada deste domingo (16) nas proximidades do trevo de acesso à Jaborá, na BR 282 em Catanduvas. A batida envolveu um Renault/Megane de Concórdia e um Chevrolet/Corsa de Videira.

Quando os bombeiros de Catanduvas chegaram ao local, o condutor do Corsa já encontrava-se em óbito e sem cinto de segurança. A condutora do Megane, uma mulher de 26 anos também estava em óbito. A mesma utilizava o cinto de segurança. Fora do veículo e andando no local, estava um homem de 30 anos, consciente, apresentando sinais vitais estáveis, não sendo possível informar de qual veículo era ocupante, pois o mesmo estava desorientado e não lembrava do acidente. O mesmo foi conduzido ao HUST pelos bombeiros.

No banco traseiro do Megane, encontrava-se um menino de 12 anos, sem cinto, inconsciente, com sinais vitais alterados, politraumatizado, apresentando dificuldade respiratória. Foi imobilizado em maca rígida, realizado aspiração nas vias aéreas e ofertado oxigenoterapia. O menino foi transportado pela guarnição até as proximidades da unidade da PRF em Joaçaba, onde foi efetuada a transferência pela equipe da Unidade Avançada do Samu. Ejetado do veículo estava um bebê de aproximadamente 10 meses, com ausência dos sinais vitais.

A guarnição do Corpo de Bombeiros também apagou um princípio de incêndio no Corsa e efetuou o gerenciamento de óleo na pista. Após os atendimentos realizados, as vítimas em óbito e os veículos envolvidos ficaram sob responsabilidade da Polícia Científica, PRF e Polícia Militar.

Paulo Gonçalves Notícias apurou que a família que ocupava o Megane residia em Concórdia e retornavam de Caçador para visitar familiares em Catanduvas. 

Uma menina que também é filha da mulher que perdeu a vida seguia logo atrás em outro veículo que não se envolveu no acidente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido do vereador Neilor busca dados sobre preservação ambiental em Catanduvas

O vereador Neilor Baldi apresentou um pedido à Administração Pública Municipal solicitando informações detalhadas sobre as Áreas de Preserva...