O vereador Odair (Shazan) Gabrielli apresentou dois pedidos à Prefeitura Municipal de Catanduvas, solicitando informações sobre despesas e serviços e indicando a necessidade de ampliação da Casa Mortuária.
O primeiro pedido é para que a Administração Municipal encaminhe um relatório detalhado separado por veículo e máquina da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Agricultura, relacionando as despesas com óleo diesel e lubrificante de janeiro/2023 até a presente data, além dos serviços de mecânica elétrica realizados no mesmo período. A justificativa do pedido é a fiscalização inerente ao cargo de vereador.
“O pedido se faz necessário porque estamos fazendo o dever do vereador que é fiscalizar. Recebi uma reclamação do munícipe que me colocou a par que algumas coisas não estão funcionando como deveria. Não seria justo a gestão buscando recursos de todos os lados para tentar fazer obras e melhorias e nós deixarmos alguns cidadãos danificando e desprezando o dinheiro público. Recebi a denúncia e vou investigar para descobrir se é verdade ou não e a partir disso tomar as providências”, explicou o vereador Shazan.
O segundo pedido é para que a Administração Municipal providencie a ampliação da Casa Mortuária com a construção de mais uma sala para cerimoniais fúnebres. A justificativa do pedido é a necessidade de atender mais de uma família enlutada e trazer maior comodidade a todos os usuários.
“Não estou fazendo nada que não seja para o bem da população. A Casa Mortuária está sendo muito ocupada ultimamente, o que é uma pena. Vemos a necessidade de ampliação urgente, não só fora, mas também dentro para que em uma ocasião onde tenha que se fazer dois velórios juntos, essa casa comporte. Catanduvas está crescendo e temos que pensar em melhorar algumas situações. Quase todos os vereadores já pediram por essa ampliação e cobertura e peço novamente para que a Administração pense com carinho”, disse o vereador Shazan, que ainda complementou que a medida iria acomodar melhor as pessoas em um momento tão difícil.
Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário