A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal, prendeu em flagrante, na tarde da terça-feira, 29, uma mulher com 38 anos de idade, da cidade de Chapecó-SC, por crime de tráfico de drogas. Policiais civis dirigiram-se à sua residência, situada na Vila Pedrini - Joaçaba para cumprimento de mandado de busca e apreensão, que havia sido expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Joaçaba, em face da representação da Autoridade Policial da DIC e concordância do Ministério Público pela busca. A sujeita não encontrava-se em casa no momento do cumprimento da busca, porém foi localizada na cidade de Catanduvas/SC, de posse de drogas para comercialização. Foram apreendidas drogas tipo maconha, cocaína e pontos de LSD, além de material utilizado para fracionar as drogas, três balanças de precisão e contabilidade das vendas.
A sujeita veio da cidade de Chapecó-SC, instalou-se nesta urbe há cerca de dois meses com o único objetivo de atender aos interesses da facção do PGC, qual seja, a de vender drogas e manter o domínio da região para o tráfico. Agora encontra-se junto ao Presídio de Joaçaba.
Já na tarde desta quinta-feira, 31, após receber informação da chegada de drogas no Bairro jardim das Hortênsias, Joaçaba-SC, os policiais da DIC e da SIC da Comarca de Joaçaba, postaram-se em campana, aguardando a movimentação dos traficantes e logrou-se êxito em prender em flagrante um jovem de 20 anos de idade, da cidade de Herval d´Oeste e apreender cerca de 13Kg de maconha, 20 gramas de cocaína, 9 gramas de haxixe e comprimido de MD, além de duas balanças e celulares. O sujeito também foi encaminhado ao presídio de Joaçaba.
Fonte: Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário