O condutor de 25 anos de um Renault/Scenic, com placas de Caçador, foi preso por embriaguez ao volante. Minutos antes, ele havia abastecido o carro e comprado uma cerveja, mas não pagou. O fato aconteceu no sábado, dia 16, por volta das 14h40, e iniciou em Vargem Bonita.
A frentista de um posto de combustíveis relatou aos policiais que estava trabalhando quando chegou um homem com cheiro de bebida alcoólica e olhos vermelhos. Ele mandou abastecer o carro com R$ 150,00 em combustível e pagaria no PIX. O mesmo foi até o bar do estabelecimento e voltou com uma garrafa de cerveja cheia na mão, entrou no veículo e saiu, sem pagar e falar nada. A proprietária do bar informou que o envolvido chegou, pediu a bebida e saiu sem pagar. A placa do automóvel foi anotada e informada aos militares.
A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades da rodovia federal, pois foi informada que o condutor havia indo em direção a Catanduvas. Na BR-282, próximo à entrada da Vera Cruz, o motorista foi avistado. Ele acelerou, fez manobras perigosas e andou na contramão. Os policiais deram ordem de parada ao envolvido, momento em que parou no acostamento contrário. Os militares constataram que o homem estava com os olhos vermelhos, fala excessiva e arrastada, odor etílico, cambaleando em pé e vestes desalinhadas. No veículo que estava com um forte odor etílico, foi encontrado um copo de vidro, uma garrafa de cerveja e isopor
A Polícia Militar deu voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba. Os policiais tiveram que acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, pois o envolvido estava sentindo falta de ar. O socorrista atendeu o mesmo e disse que o envolvido estava com um nível de teor alcoólico muito alto.
Fonte: Bernardo Souza / Magronada
Nenhum comentário:
Postar um comentário