A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Joaçaba e Delegacia de Treze Tílias, concluiu o Inquérito Policial que apurou autoria e materialidade do duplo homicídio, ocorrido na madrugada do dia 01 de janeiro de 2024, na cidade de Treze Tílias-SC, em que são vítimas REGINALDO GIOVANI TONET e MARISA MERGENER, os quais, após a festa de Réveillon, junto aos amigos e familiares, retornaram para sua casa e aí foram atocaiados e mortes com disparos de arma de fogo, uma pistola, calibre 9mm, no interior de seu próprio lar.
Ao concluir o inquérito, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva uma vez que, de acordo com os elementos informativos angariados, entendeu serem suficientes para decretar a prisão preventiva dos suspeitos, que já se encontravam presos, por força de Mandado de Prisão Temporária.
O Ministério Público manifestou-se pela decretação da prisão preventiva e o Poder Judiciário a decretou no final da tarde de ontem, dia 06/03/2024, cujos mandados foram cumpridos no dia hoje. Desta forma, ambos os suspeitos permanecerão presos durante a instrução do processo penal. Destacamos, aqui, o excelente trabalho de investigação desencadeado pela equipe desta especializada, sempre com apoio do Ministério Público e Poder Judiciário, que muito contribuíram para a velocidade das investigações, notadamente às de reserva de Jurisdição, informou Gilmar Bonamigo – Delegado Regional de Polícia/DIC Joaçaba.
Fonte: Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário