O motociclista catanduvense que morreu neste sábado (27), é o vigilante Marcelo Batista dos Santos, 38 anos.
Marcelo saiu do trabalho e retornava para casa por volta das 6h15 quando perdeu a vida nas proximidades da Ervateira Regina, BR 282, em Catanduvas.
Ele conduzia uma motocicleta Honda Biz e foi encontrado em decúbito dorsal, com múltiplas fraturas e com ausência dos sinais vitais.
O automóvel VW/Gol que se envolveu na colisão, saiu da pista e capotou, o condutor evadiu-se do local. Na carona do carro estava uma mulher que encontrava-se fora do veículo, consciente e orientada, sinais vitais estáveis, relatava dor na região dorsal e escoriações pelo corpo. Após ser atendida pelos Bombeiros de Catanduvas, foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba.
A guarnição do caminhão ABTR-178 sinalizou a via e acionou a Polícia Científica para recolhimento do corpo e também a Polícia Rodoviária Federal para os levantamentos.
O catanduvense Marcelo, deixa esposa e uma filha.
O corpo será velado até às 9h deste domingo na Igreja da Capela São Francisco, bairro Morada do Sol, em Catanduvas e, logo após, seguirá para a Linha Santa Lúcia, em Jaborá, onde ocorrerá a despedida e sepultamento no cemitério local.
Nossos sentimentos aos familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário