(Foto: PRF/Divulgação) |
Os vereadores André (Deco) Atz, Elizete Cardoso da Silva, Odair (Shazan) Gabrielli, Neilor Baldi, Ivacir (Fio) Moreira e Sebastião Chinato solicitaram à Administração Municipal informações detalhadas sobre o acidente de trânsito ocorrido no dia 29 de abril de 2024, no km 193 da BR 282, na região de Lages. O acidente envolveu um veículo da Secretaria Municipal de Saúde que transportava moradores para tratamento médico em outra cidade.
Os vereadores requerem as seguintes informações:
Laudo do Acidente: Solicitam a apresentação do laudo do acidente para compreender melhor as circunstâncias.
Documentação do Deter: Pedem a documentação do Departamento Estadual de Trânsito (Deter) relacionada ao acidente.
Número de Vítimas Fatais: Querem saber se houve vítimas fatais no acidente e, em caso afirmativo, quantas.
Medidas Tomadas: Exigem saber quais medidas foram tomadas em relação ao acidente e aos familiares das vítimas, bem como o tratamento dado aos pacientes que estavam no veículo.
Seguro do Veículo: Considerando que o contrato de seguro do veículo sinistrado tinha vigência até 27 de março de 2024, e que o processo licitatório para contratação de novos seguros ocorrerá em 9 de maio de 2024, questionam se o veículo possuía algum seguro e solicitam cópia da apólice, se houver.
Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa
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