A Câmara de Vereadores de Catanduvas definiu sua nova Mesa Diretora, que permanecerá no comando da Casa até o final de 2026. A decisão foi tomada após a entrada do vereador Ademir Spassini (Lagartinho), do PSD, e a renúncia coletiva dos membros da antiga Mesa Diretora: o vice-presidente Neilor Baldi, o 1º secretário André Atz e o 2º secretário Ivacir Moreira.
Diante da vacância, os vereadores foram convocados para uma nova votação.
Para o cargo de presidente, concorreram Neilor Baldi e André Atz (Deco). Neilor foi eleito com 6 votos contra 3. Votaram nele os vereadores Ivacir (Fio) Moreira, Gerson Magnabosco, Marcelo Bandeira, Marcello de Andrades, Dra. Mônia Viera e o próprio Neilor. Já André recebeu os votos de Ademir Spassini, Eloi Paviani e dele mesmo.
No cargo de vice-presidente, apenas o vereador Ivacir (Fio) concorreu. Ele foi eleito com 7 votos. Os vereadores Ademir Spassini e André Atz se abstiveram.
O cargo de 1º secretário permanece vago, pois nenhum vereador se candidatou. Já para 2º secretário, o vereador Eloi Paviani foi eleito com 8 votos. Apenas Ademir Spassini se absteve.
Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário