Ao avistarem a guarnição, os envolvidos começaram a dispersar rapidamente sendo que fora possível identificar e qualificar dois envolvidos.
O condutor da Saveiro foi responsabilizado por infringir a determinação do poder público que é destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (infração de medida sanitária preventiva), perturbação da tranquilidade.
Em ato contínuo alguns indivíduos se evadiram para o mato. Onde a guarnição do PPT foi em busca dos mesmos para realizar a abordagem.
Quando se aproximou da área de mata, foi escutado um barulho onde foi dada voz de abordagem ao masculino que foi visualizado, este não acatou as ordens, e em razão da área ser de pouca visibilidade, o mesmo se aproveitou para tentar escapar da guarnição. O indivíduo não levantava as mãos para a abordagem e em determinado momento fez menção de pegar algum objeto no chão, onde foram realizados disparos de calibre 12 de elastômero na direção do mesmo, para repelir uma possível agressão.
O masculino foi identificado, qual foi atingido por um disparo de elastômero na perna esquerda, e ainda em busca pessoal foi localizada uma bucha de substância análoga a cocaína pesando 3,0g, este responderá por disseminação de doença contagiosa e posse/porte de drogas.
Foi acionado o corpo de bombeiros para prestar atendimento ao masculino ferido, que foi conduzido ao hospital.
Foram lavrados os respectivos procedimentos de trânsito, sendo apreendido um veículo, um equipamento de som, bem como a lavratura do respectivo termo circustanciado aos envolvidos.
Fonte: Blog Paulo Gonçalves e com informações da PM
Foto: Ilustrativa/reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário