Os nove vereadores da Casa se juntaram e fizeram uma indicação especial: a alteração do nome do Distrito Industrial II que passaria a se chamar Distrito Industrial Aramis Heberle Junior.
Neilor Baldi, Odair (Shazan) Gabrielli, André (Deco) Atz, Ivacir (Fio) Moreira, Elizete Cardoso da Silva, Sebastião Chinato, Marcelo Bandeira, Gerson (Mano) Magnabosco e Diomar Begnini indicaram que o pedido é uma forma de homenagem ao Sr. Aramis Heberle Junior, empreendedor do ramo imobiliário, pessoa idônea, com muito caráter e honestidade, e que contribuiu de diversas maneiras para o desenvolvimento, crescimento e expansão do Município de Catanduvas.
Os vereadores entendem ser justo e coerente que o Município preste essa homenagem ao Sr. Aramis Heberle Junior, haja vista, que um dos loteamentos que ele ajudou a desenvolver, encontra-se localizado nos arredores do Distrito Industrial II.
“Essa indicação é justa pelo que o Aramis proporcionou para o desenvolvimento de Catanduvas. Essa parte da Ervateira Regina para cima, antes do Aramis vir para cá, era praticamente deserta. Hoje vemos que ali se tornou uma nova cidade. Nada mais justo que colocarmos o nome do Distrito Industrial II como Sr. Aramis Heberle Junior. Eu sou uma pessoa que não gosto de fazer homenagem para a pessoa depois que ela morre, preferindo fazer em vida, mas a partida dele foi muito cedo”, explicou o vereador Shazan.
“Faço parte da empresa JR. Imóveis, mas não quero legislar em causa própria. Contudo, penso eu que é de extrema importância, tendo em vista que temos os loteamentos ao redor deste Distrito e na época quando era para ser lançado o Distrito Industrial II, este era um terreno que hoje se encontra dentro de Joaçaba. Através de uma concordância com a Administração na época, o Sr. Aramis adquiriu esse terreno e foi feito uma parceria com o Município e hoje estamos com vinte terrenos para gerar emprego e renda para a nossa cidade”, explicou o vereador Ivacir (Fio) Moreira.
Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário