terça-feira, 19 de abril de 2022

Vereadores solicitam melhorias e construção de parquinho para crianças no Estádio Municipal



















Os vereadores André Atz (Deco), Elizete Cardoso da Silva e Neilor Baldi apresentaram dois pedidos visando a melhoria do Estádio Municipal de Catanduvas.

O primeiro dos pedidos foi visando justamente o aspecto estético do local. Os vereadores cobraram manutenções necessárias, tais como: a realização do corte da grama do campo, pintura das cercas e arquibancadas, melhorias nos vestiários, dentre outros.

Os três acreditam que a realização de uma pintura nas cercas e arquibancadas do estádio municipal, deixará o mesmo mais bonito e agradável para todos que utilizam aquele espaço para praticar esportes; além de que, o corte da grama do campo, se faz totalmente necessário para que seja possível desenvolver atividades esportivas naquele local.

O segundo pedido feito pelos mesmos vereadores é para que a Administração construa um parquinho para crianças junto ao Estádio Municipal, mais precisamente no local aonde há uma casa que antigamente era utilizada pelo zelador, mas que hoje encontra-se abandonada e bastante deteriorada. O local possui grande espaço para estacionamento de veículos, o que proporcionará uma maior facilidade e comodidade para os pais levarem e acompanharem seus filhos até o local, além de que, proporcionará ao mesmo tempo, um momento de diversão para as crianças, enquanto seus pais praticam atividades físicas junto ao estádio municipal.

“É um espaço de uso público e que está na ‘porta de entrada’ da nossa cidade. Num primeiro momento a grama poderia e deveria ter sido cortada, pois se trata de um serviço fácil de ser feito. Sobre a casa, vejo que seria muito interessante a demolição total daquela casa antiga e deixamos a nossa ideia de que se possa ser construído um parquinho para as crianças. Ali naquela redondeza, no Bairro Cardoso, não temos nenhum parquinho e seria de grande valia caso a Administração optasse por construir isso naquele local”, disse o vereador Deco.

Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos 80 anos, pai reconhece filha em audiência e encerra espera de cinco décadas

Foi durante uma audiência de conciliação, e na véspera do Dia dos Pais, que uma mulher de 53 anos de idade finalmente teve o direito à verda...