terça-feira, 22 de novembro de 2022

Shazan pede por audiência pública para debater sobre o futuro de Catanduvas e por conserto em rua no Loteamento Cardoso
















O vereador Odair Gabrielli solicitou que a Administração Municipal organize uma audiência pública com toda a população, e também com o Conselho de Desenvolvimento deste Município, para organização de um cronograma de desenvolvimento de Catanduvas, visando atender todas as áreas, mas em especial a área da saúde, devido as atividades de reabertura do Hospital Municipal, e também em especial para debates sobre aquisição de novo terreno para futura instalação de novas empresas neste Município.

Shazan justificou-se ao afirmar que a medida iria auxiliar para que o Município continue crescendo e se desenvolvendo, beneficiando assim toda a população, a qual ganhará maior qualidade de vida, com a criação de novos empreendimentos e serviços que possivelmente irão se instalar em Catanduvas.

“Fiz esse pedido no intuito de convocar a Administração com seus organizadores e secretários e para que seja tomada uma iniciativa nesse sentido. Hoje foram vários pedidos de melhorias em ruas, praças e diversos setores. Tanto que citei a saúde, devido ao nosso Hospital, e cito também a parte das indústrias, onde geram empregos, imposto e crescimento do Município. Nós temos tudo que precisamos aqui para crescer. Por que a Administração não está querendo criar um cronograma de investimento?  Por que nós vereadores, que temos condições de manejar uma parte do orçamento, não sentamos e pedimos para acontecer isso? Lombadas e placas estamos pedindo há tempo. Não podemos ficar nessa mesmice”, explicou o vereador Shazan.

O vereador ainda fez outro pedido para que a Administração realize os consertos e manutenções necessárias junto à Rua José Cardoso da Silva, no Loteamento Cardoso, pois a via do endereço supramencionado encontra-se intransitável, repleta de defeitos, prejudicando assim, o tráfego de veículos e pedestres no local.

















“Estou com vergonha de fazer esse tipo de pedido ultimamente porque nós termos que fazer pedido para recuperar estrada aqui dentro da cidade com todo o equipamento que nós temos, fica até chato. Não entendo o motivo da Secretaria de Obras não passar com as máquinas nessas ruas e organizar. Nosso município não é tão grande e não vejo o motivo dessas manutenções dessas ruas serem tão complicadas”, disse o vereador Shazan.

Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motociclista morre após colisão envolvendo picape na SC 355, em Jaborá

Foto: Paulo Gonçalves Notícias Um homem morreu após colisão envolvendo motocicleta e uma picape por volta das 20h20 deste sábado (23) na SC-...