Qual a situação dos projetos das casas populares, amplamente discutidas na oportunidade que a Secretária da Assistente Social, a Sra. Janete Couto de Oliveira, usou a tribuna em 13/05/2022.
“Esse pedido faço porque a Secretária esteve aqui e falou que estava com projetos em andamento e que viria em 2022. Como não chegou, estou pedindo sobre o andamento, pois as pessoas estão nos procurando. Vou aguardar a resposta para aí repassar para a população”, explicou a vereadora Elizete.
O outro pedido foi para que a Administração informe a lista de atendimentos mensais pela fonoaudióloga do Município, bem como se existe lista de espera para os atendimentos. Em caso positivo, a vereadora pede a apresentação desta listagem.
“Tive algumas pessoas me procurando, pois estavam na lista de espera e não foram chamadas. Sabemos que temos uma fono que é 20 horas. Vamos aguardar se há uma lista porque 20 horas é pouco para a demanda que temos”, disse Elizete.
Por último, Elizete quer sabe se a Administração Municipal já estudou a possibilidade de contratar um psicopedagogo para atuar nas escolas municipais.
Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário