(Foto: Paulo Gonçalves Notícias) |
A Câmara de Vereadores de Catanduvas aprovou, em sessão realizada nesta semana, o Projeto de Lei Complementar nº 85/2023, que cria mais uma vaga para o cargo de fonoaudiólogo no município. A alteração modifica a Lei Complementar nº 66/2010, estabelecendo uma carga horária semanal de 20 horas para o profissional.
O objetivo da medida é atender a uma excepcional necessidade pública, possibilitando o desenvolvimento de ações na área da saúde, especificamente na Secretaria de Saúde do município. Com a criação dessa nova vaga, será possível fortalecer o atendimento fonoaudiológico e garantir um serviço de qualidade para a população.
A proposta recebeu justificativa acompanhada de um relatório de estimativa do impacto orçamentário-financeiro, demonstrando a viabilidade da criação da vaga e seus benefícios para a comunidade. O Projeto de Lei Complementar foi apresentado com base na demanda existente e na necessidade de expandir o quadro de profissionais para suprir as demandas da área da saúde.
Luan Ribeiro / Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário