segunda-feira, 19 de junho de 2017

Catanduvense participa da Meia Maratona de Atletismo em Itajaí

Na manhã deste domingo, 18, o catanduvense Felipe Bonamigo participou da 4ª edição da Meia Maratona de Atletismo em Itajaí/SC. O evento contou com a participação de 700 atletas em um percurso de 21km. Felipe fez uma boa prova e classificou-se em 7° lugar no geral e 1° lugar na categoria até 30 anos. No próximo domingo dia 25 a equipe "Os Balas" participará da Corrida Beneficente promovida pelo exército em Porto União/SC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fim de semana marcado por mudanças no tempo em SC

Após um período de tempo estável, a partir deste fim de semana a chuva retorna a todas as regiões de Santa Catarina e o frio mais intenso pe...