segunda-feira, 17 de julho de 2017

BISPO DOM MÁRIO PRESIDE CELEBRAÇÃO NO SANTUÁRIO DE APARECIDA

Histórica e inesquecível, assim foi a Celebração dos 150 anos da Congregação Bocado do Pobre que aconteceu neste final de semana em Aparecida/SP. 
Na oportunidade, nosso Bispo Diocesano, Dom Mário Marquez, celebrou a Missa diretamente do Santuário de Aparecida com transmissão ao vivo para todo o Brasil.


Fonte: Diocese de Joaçaba






















Fotos: Paróquia São José/Curitiba-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fim de semana marcado por mudanças no tempo em SC

Após um período de tempo estável, a partir deste fim de semana a chuva retorna a todas as regiões de Santa Catarina e o frio mais intenso pe...