terça-feira, 1 de agosto de 2017

Catanduvense é convocado para a Seleção Brasileira de Bocha que disputará o Mundial no Marrocos

O atleta catanduvense, Eduardo Luiz Garcia, mais uma vez levará o nome da cidade para fora do país. Desta vez, Catanduvas será levado para o Marrocos, onde acontecerá o Campeonato Mundial de Bocha, entre os dias 15 à 25 de Setembro de 2017.

Essa é a segunda convoção do catanduvense para a Seleção Brasileira de Bocha, em 2016 o atleta foi convocado para disputar o Sul Americano em Arequipa no Peru, onde o Brasil sagrou-se campeão.

Foto arquivo - Rádio Catanduvas
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão entre dois veículos deixa quatro feridos na BR-282, em Vargem Bonita

Foto: Corpo de Bombeiros Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado por volta das 18h50 desta terça-feira (23), na BR...