quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Polícia Civil deflagra grande operação de combate ao tráfico de drogas em Catanduvas

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Catanduvas, na manhã desta quarta-feira, 27, deflagrou a operação policial “Semper Paratus” com o objetivo de cumprir 7 mandados de prisão temporária e 11 mandados de busca expedidos pelo Poder Judiciário.

A investigação levou aproximadamente 100 dias e carreou elementos que demonstram a ocorrência dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa em Catanduvas.

Nesta manhã foram apreendidos aproximadamente 30g de cocaína, 20 gramas de crack, 30 gramas de maconha embalados para venda, uma espingarda, munições, balanças de precisão, dinheiro, anotações relacionadas ao tráfico e uma motocicleta adulterada.

A operação desencadeada contou com o apoio de policiais civis das Delegacias que compõem toda a 11ª DRP, contando também com equipes das DICs de Ituporanga, Lages, Chapecó, Campos Novos e São Lourenço do Oeste, além dos canil da PM de Herval D’Oeste.Totalizando 50  policiais e 18 viaturas, distribuídos em 11 equipes, cumprindo missões em 06 municípios diferentes (Catanduvas, Joaçaba, Água Doce, Chapecó, Campos Novos e Ituporanga).

"Mais uma vez, nosso reconhecimento à dedicação dos policiais da Delegacia de Catanduvas e todos os policiais civis que participaram da operação, nosso respeito e agradecimento, enfatiza o Delegado da Comarca de Catanduvas, André Cembranelli."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em operação inédita e bem sucedida, serviço aeromédico do SAMU realiza transporte duplo de gestantes

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom O aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou, nesta última quarta-feira, 8, ...