segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PRF apreende carro abarrotado de cigarros contrabandeados em Catanduvas

Uma perseguição da PRF após o trevão de Irani, BR 282, no início da tarde desta segunda-feira, 27, resultou na prisão de um homem que conduzia um Vectra com placas de Joinville e que transportava cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. 

Na chegada em Catanduvas o homem entrou na rua Nereu Ramos, bairro Sayonara, onde colidiu o Vectra na lateral de um Citroen com placas de Joaçaba que estava estacionado e que é da assessora da Câmara de Vereadores de Catanduvas. O Vectra ainda colidiu contra um muro de uma residência.

O homem de 24 anos, tentou fugir após a colisão, mas foi preso pelos policiais rodoviários e conduzido até a Delegacia de Joaçaba. Ele disse que o destino dos cigarros seria abastecer pequenos mercados da região de Joaçaba.

O Vectra era roubado, com registro em Vera Cruz do Oeste/PR e estava transitando clonado com placas de outro veículo com as mesmas características, após ser guinchado, foi conduzido para a Receita Federal em Joaçaba.

O motorista foi conduzido à Polícia Federal de Chapecó, onde vai responder pelos crimes de contrabando e receptação.

A Polícia Militar de Catanduvas prestou auxílio na ocorrência.

Informações e fotos: Blog Paulo Gonçalves














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Judiciário catarinense destina R$ 1,3 milhão para ajuda ao Rio Grande do Sul

(Foto: Defesa Civil/RS) O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) já destinou, até o momento, R$ 1.312.498,84 para a Defesa Civil do Estad...