quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Professores da Rede Municipal participam de capacitação

Aconteceu nos dias 05 e 06 de fevereiro, nas dependências da Escola Municipal Augustinho Marcon, a capacitação REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA MATEMÁTICA, para os professores da Rede Municipal de Ensino, onde o Formador Prof. José Antônio Gonçalves(UFSC), da cidade de Garopaba conduziu os trabalhos com maestria. Em um total de 16 horas de capacitação, com mais de 20 anos atuando como Professor de Matemática e Professor Formador do PNAIC desde 2012, o Professor José pode compartilhar formas descontraídas de tornar a disciplina mais atraente, ressaltando sobre formas de trabalhos interdisciplinar, trabalhos com a Educação Infantil e Alfabetização, incluindo maneiras dinâmicas para aguçar o interesse dos alunos na matéria, tão temida, mas tão envolvente, quando praticada de forma leve e divertida.

Os professores, sempre preocupados com a qualidade do ensino, participaram ativamente. Parabéns a todos os envolvidos.

"Quem compartilha o que sabe muda a história de quem aprende."

Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fim de semana marcado por mudanças no tempo em SC

Após um período de tempo estável, a partir deste fim de semana a chuva retorna a todas as regiões de Santa Catarina e o frio mais intenso pe...