quinta-feira, 8 de março de 2018

Ação conjunta PRF e Polícia Civil apreende cigarros paraguaios, recupera picape roubada e prende contrabandista em Irani

Uma ação conjunta na manhã desta quinta-feira, 08, entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil apreendeu em Irani cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados. Eles estavam no compartimento de carga de uma picape GM/S10 roubada e clonada. O motorista, de 28 anos, foi preso em flagrante. 

Informações compartilhadas entre as duas forças levaram à localização e abordagem do veículo no trevo da BR 282 com a BR 153. A picape é registrada em Paulínia/SP, tem registro de furto/roubo em Campos Novos, mas estava circulando com placas falsas e adesivos de uma grande empresa do norte do estado para enganar a fiscalização. 

O motorista disse que revenderia os cigarros na região de Campos Novos. Ele já tem passagens por furto e direção perigosa, e foi encaminhado à Delegacia da Polícia para responder por contrabando. Os cigarros serão levados ao depósito da Receita Federal de Joaçaba.

Fonte e fotos: NUCOM/PRF




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores sugerem contrato permanente para cuidar dos prédios públicos

A sessão de segunda-feira, 15 de dezembro, trouxe à pauta da Câmara de Catanduvas uma preocupação comum a quem utiliza os serviços públicos ...