quarta-feira, 20 de junho de 2018

Escola Municipal Alfredo Gomes realiza Festa Junina

Dando sequência ao circuito das Festas Juninas, aconteceu no último sábado dia 16, a tradicional Festa Junina da E.M.E.B. Alfredo Gomes, no Centro de Eventos Sestílio Bortolon.

Visando a confraternização e o resgate das tradições a escola recebeu os pais, os alunos e seus convidados com um ambiente ricamente preparado, comidas típicas deliciosas e apresentações belíssimas, além do tradicional desfile da Sinhazinha e Sinhozinho que teve a colaboração de toda a comunidade catanduvense.

Parabéns a toda Comunidade escolar que se empenhou para que esse momento fosse um grande sucesso!

Assessoria







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão entre dois veículos deixa quatro feridos na BR-282, em Vargem Bonita

Foto: Corpo de Bombeiros Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado por volta das 18h50 desta terça-feira (23), na BR...