quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Câmara de Vargem Bonita recebe Sebastião Chinato

Na sessão de segunda-feira, 08/10, Sebastião Chinato esteve na câmara de Vargem Bonita para parabenizar os integrantes do legislativo pelo dia do vereador, comemorado em 01 de outubro.

Chinato que residiu em Vargem Bonita, fez um breve relato da emancipação do município, como um dos que contribui para que Vargem Bonita fosse emancipado.

Ele parabenizou os vereadores pela forma que conduzem os trabalhos destacando que a Câmara de Vargem Bonita é sempre lembrada como exemplo positivo de como legislar. “Que vocês sempre lutem pela verdade, pela justiça e pela paz”, ressaltou Chinato.

Neusa D' Avila - Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão entre dois veículos deixa quatro feridos na BR-282, em Vargem Bonita

Foto: Corpo de Bombeiros Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado por volta das 18h50 desta terça-feira (23), na BR...