segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Gremistas de Catanduvas realizam entrega de donativos da Primeira Campanha Natal Solidário

Na tarde do último domingo, 23, Gremistas de Catanduvas se reuniram para fazer a entrega dos donativos arrecadados através da Primeira Campanha Natal Solidário Gremistas de Catanduvas.

A Campanha que durou aproximadamente quarenta dias, foi uma iniciativa do grupo de amigos do WhatsApp, que tem em comum a paixão pelo Grêmio, e contou com a colaboração de várias pessoas da comunidade que doaram roupas, alimentos, brinquedos e doces. Algumas pessoas chegaram a doar pequenas quantias em dinheiro, que posteriormente foi utilizado na compra de doces. 


Após triagem, uma quantidade de roupas foi destinada a Pastoral da Criança e Brechó Solidário da Dona Geni. Algumas peças também serão entregues ao Lar dos Velhinhos São Roque de Ponte Serrada. 

Os alimentos foram doados para diversas famílias carentes do município. Os doces foram distribuídos na Koab 01 (Bairro Sayonara), Sebaldo Kunz e Chácara Fritz. 

Integrantes do Grupo avaliaram de forma positiva a ação solidária, que proporcionou alegria para muitas famílias, em especial as crianças, que vibraram com a presença do “Papai Noel Azul”, entregando doces e abraços calorosos.


O objetivo da Campanha, segundo o Grupo, é aliviar um pouquinho a necessidade dos mais carentes da comunidade, e aproveitar a época mais propícia do ano, para se aproximar de forma humana e fraterna num gesto concreto, que gera alegria e paz nas duas partes, naqueles que recebem e naqueles que estendem a mão.


Para o próximo ano, a intenção é fortalecer ainda mais à campanha, envolvendo novos colaboradores e atingir mais instituições da região com os donativos arrecadados.


Fonte e fotos: Blog Paulo Gonçalves



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Vazio eterno': mãe de bebê gêmea levada pela enchente no RS confirma morte da menina em desabafo emocionado

(Foto: Redes Sociais/Reprodução) A jovem Gabrielli Silva, de 24 anos, que há uma semana vivia a angústia de não saber o paradeiro da filha A...