quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Sobrevivente do acidente aéreo da Chape, Alan Ruschel vira pai

No dia da estreia da Chapecoense no Campeonato Catarinense 2019, o lateral-esquerdo Alan Ruschel se tornou pai. Nesta quinta-feira, o jogador acompanhou o nascimento do primeiro filho. Lucca, fruto do relacionamento com a designer Marina Storchi, nasceu no Hospital Círculo, em Caxias do Sul (RS).

Ruschel e Marina e estão juntos desde 2013, mas trocaram alianças apenas no final de 2017, quase um ano depois do "renascimento" do lateral. Ele é um dos sobreviventes da tragédia aérea com o elenco da Chapecoense em novembro de 2016, na Colômbia, e que 71 pessoas entre atletas, dirigentes e membros da imprensa.

Por conta do nascimento de Lucca, Alan Ruschel foi liberado pela comissão técnica e diretoria da partida de logo mais, às 21h, contra o Marcílio Dias pela primeira rodada do Estadual. O jogador deve estar à disposição de Claudinei Oliveira para a segunda rodada diante do Metropolitano, no domingo, em Blumenau.

Fonte: NSC Total
Foto: Arquivo pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em operação inédita e bem sucedida, serviço aeromédico do SAMU realiza transporte duplo de gestantes

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom O aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou, nesta última quarta-feira, 8, ...