sexta-feira, 19 de abril de 2019

Emoção toma conta do público em mais uma encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo

Esta Sexta-feira Santa, dia 19, foi de emoção para milhares de pessoas que acompanhar trechos da vida de Jesus na Terra, através de uma das maiores encenações da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.

O público que esteve no Santuário Nossa Senhora Aparecida em Ponte Serrada assistiu à 21ª edição do espetáculo realizada no município, que atrai espectadores de toda a região todos os anos.

Peregrinação

No leito do Rio Jordão, João Batista abriu a encenação batizando o Messias, que começou a ser seguido pelos discípulos e logo subiu a montanha para um sermão emocionante. Depois, curou um cervo e fez um dos milagres mais marcantes, ressuscitando Lázaro.

A encenação seguiu com Jesus entrando em Jerusalém, tornando-se alvo de conspirações. A traição de Judas, um dos apóstolos, foi dramatizada antes da ceia com os discípulos.

Já no Jardim das Oliveiras, Jesus pediu “força para suportar a dor”. Foi preso, julgado, açoitado e condenado à morte. Arrependido pela traição a Cristo, Judas ainda protagonizou mais uma cena marcante, enforcando-se antes do início do calvário de Cristo.

Mais de 130 pessoas são responsáveis todos os anos pela realização do espetáculo. Atores e produtores se doam para dramatizar e produzir a encenação que emociona e surpreende fiéis há anos.

Fonte: Oeste Mais
Fotos: Kiane Berté/Oeste Mais
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º Torneio Municipal de Tênis de Mesa de Catanduvas reforça o fomento ao esporte em parceria com o Instituto Phoenix

No dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, foi realizado o 1º Torneio Municipal de Tênis de Mesa de Catanduvas, uma iniciativa promo...