segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Catanduvense tem pneus do veículo danificados na madrugada desta segunda-feira

Uma catanduvense que reside nas proximidades da Escola Alfredo Gomes, teve um prejuízo enorme na madrugada desta segunda-feira (23). De acordo com ela que fez uma publicação em sua página do Facebook, por volta das 03h da madrugada, o alarme de seu veículo acabou disparando, mas não saiu do interior da residência para verificar. No início da manhã notou que os dois pneus do carro foram cortados.
Confira o relato e alerta;

“Eh, nossa pequena e amada Catanduvas já não é mais a mesma, em vários aspectos. A sensação de insegurança, que atinge 70% dos brasileiros, também nos atinge. Falo isso, pelo que me aconteceu esta noite. Por volta das 3h o alarme do meu carro disparou. Com medo, olhei pela janela mas não vi nada, ou melhor, ninguém. Não ouvindo mais nada, e como já mencionado, com medo, esperei o clarear do dia para sair. Ocorre que cortaram os pneus do meu carro a faca. Fiz BO na delegacia, mas tenho consciência de que vai ser difícil identificar os meliantes. Além do prejuízo, a pé porque precisei comprar pneus novos que aqui não encontrei. Estou postando apenas como alerta, aos assim como eu, precisarem deixar seu carro na rua, mesmo que momentaneamente.”























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipes do CBMSC já salvaram mais de 3.500 vidas entre pessoas e animais no RS

Nesta segunda-feira, 13, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) iniciou um novo revezamento das equipes de Força-Tarefa (FT)...