segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Catanduvense é Hexa-Campeão paranaense de Marcas

No último final de semana, dias 12 e 13 de outubro, com uma etapa de antecipação, após fazer uma pole e vencer as duas baterias, o catanduvense Gustavo Magnabosco sagrou-se Hexa-Campeão do Campeonato Paranaense de Velocidade Marcas “A”.
O piloto já foi campeão nos anos de 2018, 2017, 2016, 2013, 2011 e agora o de 2019.

As provas do final de semana foram testes finais para o Cascavel de Ouro que acontecerá no dia 03 de novembro.

Obrigado Deus, família, equipe e amigos por toda força e proteção, podemos comemorar muito...Somos Hexa-Campeão Paranaense de Marcas, postou o piloto em suas redes sociais.

Fonte: Blog Paulo Gonçalves

Fotos: Reprodução 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fim de semana marcado por mudanças no tempo em SC

Após um período de tempo estável, a partir deste fim de semana a chuva retorna a todas as regiões de Santa Catarina e o frio mais intenso pe...